No leste localiza-se La Brava, sua praia de ondas altas. Ali também costumam se formar, entre as rochas, piscinas naturais com água de mar. Nessa praia, na primavera, costumam aparecer baleias francas austrais.
A 6 quilômetros de ali, sempre para o leste, assoma outra península, nas que suas grandes rochas adotam uma cor mais escura. Trata-se de Punta Negra, um balneário que comparte muitas caraterísticas com Punta Colorada, às que se somam praias muito extensas, ideais para se sentir sozinho com o mar ainda que tenha outras pessoas ali.
Claro que Ponta Negra também se destaca por ser um ponto ideal para o desenvolvimento da pesca esportiva. Ali, além das espécies nomeadas anteriormente, o linguado faz as delícias dos pescadores e consegue atrair a atenção de cintos de visitantes que se aproximam para saber como está a pesca e para conhecer também algo mais da atividade de verão.
Afastadas da cidade, mas nem tanto, essas praias tem o seu próprio público, que procura nelas paz e tranquilidade principalmente e ainda que o mar aqui possua importantes buracos profundos, também sua beira ganha turistas chegados de outros povos e cidades vizinhas.
Um lugar raro pelas suas grandes pedras e formações, mas que merece ser conhecido durante a estância na cidade de Piriápolis.